Oie, Pijameira! A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:
CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA DE PRODUTO
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos através do nosso WhatsApp: (38)99750-2086, informando seu nome completo, telefone para contato, número do pedido e informações sobre a troca (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 5 dias contados a partir dessa data.
A(s) peça(s) deve(m) apresentar etiqueta afixada à peça, de forma intacta, e todos os acessórios que o acompanham.
A(s) peça(s) não deve(m) apresentar odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.
O prazo de troca para produtos é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento/entrega.
Todos os produtos devolvidos passam por análise, e qualquer produto devolvido em desconformidade com as condições acima citadas terá sua troca indeferida e o produto retornará ao comprador.
O valor do(s) produto(s) devolvido(s) será disponibilizado como crédito de troca. Você receberá o voucher (vale compras) com valor equivalente ao do(s) produto(s) devolvido(s); caso sua escolha seja por um valor superior, a diferença poderá ser escolhida de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site. Em caso de devolução, o estorno será feito com a mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, após o envio do produto para o endereço que enviaremos por email. A taxa de entrega não será estornada.
É de responsabilidade do cliente o envio da devolução das peças para o endereço que será disponibilizado por email.
Não realizamos troca de produtos em promoção, bem como brindes disponibilizados em alguma ação específica.